A minha vez que apareci por aqui, apresentei uma resenha básica do livro “Entre o Agora e o Nunca” da autora J.A Redmerski e hoje falo de “Entre o Agora e o Sempre”, a continuação deste livro maravilhoso.

Camryn e Andrew estão felizes, ele conseguiu se recuperar perfeitamente bem do câncer que quase o matou e agora estão esperando um bebê.  Mas uma tragédia lhes acontece, e Camryn parece não conseguir superar, trazendo consigo todas as dores que um dia a fez sair de casa. Andrew, em uma tentativa de conseguir trazer a amada de volta para si, decide cair na estrada outra vez e mesmo relutante, ela vai.

Para quem espera surpresas e reviravoltas lhes digo de antemão que não acontece, este segundo volume é mais para matar as saudades desse casal apaixonante. O livro é sim MUITO bom, apesar de não ser tão encantador quanto o primeiro, e este é o problema dos autores, não é verdade? As vezes uma continuação tira o delicioso gostinho de quero mais. Ele não é decepcionante, de forma alguma afinal temos como casal principal Camryn e Andrew (e eu sou suspeita pra falar), e é gostoso de se ler assim como o primeiro, te prende da primeira página à última. Super recomendo!



2 Comentários

  1. Caramba, nunca ouvi falar deste livro mais parece ser muito triste mas muito emocionante .

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que eu também NUNCA tinha ouvido falar? A Jen, apresentou e eu tive que comprar para ler, porque a curiosidade falou mais forte kkkk :D

      Excluir