E se você pudesse escolher os astros que representariam seus livros favoritos na telona, quem você escolheria? Após dois pilotos nem um pouco convincentes e de ser oficialmente descartado pela CW. A trilogia A Seleção da autora Kiera Cass, não se tornara mais seriado televisivo e os direitos autorais já retornaram para a autora, que afirma que se nova proposta para transforma os livros em filme, for feita vai demorar para a mesma aceitar passar os direitos da série.

Ao analisar os astros escolhidos nos dois pilotos para interpretar o triangulo amoroso, tive uma decepção por considerar que não houve uma análise das características dos personagens apresentados por Kiera em seus livros, com aqueles escolhidos pela CW para estampar na TV.

Foi pensando nisso que me poóis a procurar aqueles que melhor se identificariam com a narrativa da autora e com o que é esperado pelos fãs da série.


Para interpreta o Príncipe Maxon, logo me veia a mente o ator Chace Crawford, astro da extinta serie norte-americana Gossip Girl.

Nos dois primeiros pilotos foram escolhidos para este papel atores Ethan Peck e Michael Malarkey, ator britânico, mas conhecido por seus papéis em peças teatrais e que não possuía nenhuma experiência na TV.

Para interpretar a nossa futura Princesa, escolhi Alice Englert, modelo e atriz Australiana que interpretou a Lena Duchannes no filme Dezesseis Luas.

Anteriormente as atrizes selecionadas para o papel da América, foram a atriz Aimee Teegarden, que já participou de grandes produções cinematográficas e Yael Grobglas que interpreta hoje a vilã da série Jane The Virgin.

Quanto ao Aspen, apesar de não ir muito com a cara do personagem pelas insistências com a América e atrapalhar as vezes o relacionamento dela com o Maxon, pensei em Taylor Laurente o maravilhoso, para este papel. 

Nos dois primeiros pilotos, os escolhidos para dar ar a Aspen, foram Willyam Moseley (O eterno príncipe Pedro, das Crônicas de Narnia) e Lucien Laviscount que interpretou Jonah Kirby na série Waterloo Road.

Abaixo deixo o último piloto, rejeitado pela CW quanto ao seriado de A Seleção. Mas antes deixe-me lembrar a todas que no livro da Kiera temos uma versão mais juvenil, onde o príncipe Maxon é retratado de uma forma tímida e fofa, o que no vídeo abaixo a fofura e a timidez são substituídos por uma pegada mais adulta.



Só lembrando a todos, que A Seleção é publicada aqui no país pela Companhia das Letras. Então até 05 de Maio, teremos lançamento da continuação série "O Herdeiro", logo teremos mais noticias a respeito deste novo livro.

 Instagram l Twitter l Facebook

2 Comentários

  1. Acho que só não concordo com o Taylor Lautner, sei lá, toda vez que vejo ele, associo a Crepusculo, jcnudjhgfvyr

    xoxo
    Nesu, do UCSE ~ Um Céu sem Estrelas
    http://umceusemestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk minha amiga disse a mesma coisa, mas pensei no Taylor em crepúsculo quando ainda era mais sequinho :D

      beijos :)

      Excluir