Oi meninas, resolvi responder a tag que encontrei no blog do Plínio, o Portal ESASD e como a tag se chama #ILikeThisBlog ou traduzindo Eu Gosto Deste Blog, nada melhor que eu falar do blog da rasqueadíssima Natasha Barros, o Mi Libreto Rosa. 


O Mi Libreto Rosa, foi o primeiro blog que eu acompanhei desde que surgiu o Doce Sonhadora, a mais ou menos dois anos. Foi após o sorteio de alguns mimos para as leitoras aqui do blog e no qual a Nath foi sorteada, que passei a acompanhar seu trabalho.

Mas, seguindo com a Tag vamos as perguntinhas da mesma:

1- O que te fez gostar do blog?
A forma como a Nath descreve suas viagens e as resenhas literárias, faz como se nós leitores estivéssemos presente em cada narrativa. Não é uma narração complicada e muito menos cheia de enrolação, a mesma vai direto ao ponto e isso me agrada muito quando estou lendo um texto ou um litro.

Além disso o conteúdo apresentado pela mesma em seu blog, é muito similar com o do meu gosto pessoal, desde a parte de papelaria que sempre amo ter uma dica nova do que comprar e as indicações de lojinhas fofas que muitas vezes não recebem tanta divulgação.

2- A amizade entre você e o/a blogueiro/a (do blog indicado) é muito forte?
Bom eu não conheço muito a Nath, porém ela foi fundamental na realização do meu caderno de viagem. É aquele onde colocamos os nossos roteiros e dicas para viagens próximas ou futuras, a mais ou menos um mês se não me engano, pedi a Nath dicas de viagens para o México, já que a mesma foi no início de 2014 para o país e fiquei extremamente contente ao receber diversos e-mails com dicas incríveis do que visitar e de como me virar por lá. 

3- Você segue o blog indicado?
Sim, sigo e super indico.

4- Em que ano você passou a ser leitor/a do blog indicado?
Se não me engano a dois anos, apesar de não comenta muito, sempre leio os textos publicados.

5- O que você diria para alguém que está pensando em seguir esse blog?
Quer dicas de viagem? Você vai encontrar roteiros incríveis. 
Quer dicas literárias? Se prepara, tem postes incríveis sobre livros por lá. 
Quer dicas de lojinhas cutes e de papelaria? Segui lá, que você não vai se arrepender. 

Bom meus amores, essa foi a primeira vez que eu respondi uma "tag". Pensei que seria mais complicada, não sei se ficou muito boa, porém indico mesmo assim esse blog, que adoro de mais. Espero que tenham gostado e se quiserem responder a tag é só ir lá no blog do Plínio e conhecer um pouco mais sobre ela. 

Beijos sonhadoras!



Categorias:

4 Comentários

  1. Bia, querida! Que linda você!
    Fico feliz que goste do meu libreto e que siga acompanhando meus passos por lá!! Tenho um carinho grande por você, e estou aqui pro que precisar! ;)
    Seu blog está lindo!! E desejo todo sucesso pra você! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, fico feliz que tenha gostado.
      Adoro mesmo seu blog, me sinto em casa "como dizem por aqui".
      Obrigado por tudo.
      Bjos :)

      Excluir
  2. Ficou tooop a Tag, rsrsrs. Ah e seu blog é super legal. Parabéns. Que Deus te abençoe sempre :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Plínio.
      Fico feliz que tenha gostado do blog.

      Excluir