O livro “Entre o Agora e o Nunca” de J.A Redmerski conta a história de Camryn Bennet, uma jovem de 20 anos que decide viajar de ônibus sem destino pelos Estados Unidos.

Desanimada com a vida que está levando após a morte de seu namorado Ian, o divórcio de seus pais, a prisão de seu irmão Cole e o fato de sua melhor amiga ter duvidado de si, a faz repensar em tudo. E é com esses argumentos que Camryn decide sair de casa e viajar sem propósitos, e é pegando um ônibus no Kansas que ela conhece Andrew Parrish; um rapaz misterioso, lindo e cheio de tatuagens que está indo ver seu pai que está morrendo em Wyoming. Durante toda a estadia dele no ônibus, ambos começam a se conhecer mais e após um pequeno acontecimento Andrew propõe a Camryn que viagem juntos em seu carro e ela aceita. À partir daí a história fica ainda melhor e mais emocionante.


O livro é narrado em capítulos alternados entre Camryn e Andrew, o que torna tudo ainda mais interessante. Se encaixa no gênero “new adult” e te prende do ínicio ao fim, te fazendo rir e te fazendo repensar a vida assim como Camryn: Por quê realmente não podemos pensar apenas no presente? Por quê temos que nos preocupar tanto com o futuro e se arrepender tanto de coisas que fizemos no passado? “Entre o Agora e o Nunca” é uma história de amor envolvente, sexy, engraçada e triste, que te faz querer mais da vida, e te faz também querer pegar o carro e viajar mundo à fora, para ter a sensação de liberdade que ambos têm durante o livro. É simplesmente maravilhoso, vale muito a pena e recomendo! 




2 Comentários