Oi sonhadoras, resolvi trazer quatro séries que ando acompanhando, na verdade eu acompanho mais 10 seriados. Sim eu sou a louca dos seriados, mas resolvi trazer os meus atuais queridinhos para vocês conhecerem. Se você quer saber quais são eles, não dei xe de ler e se quiser indicar algum seriado, deixa lá nos comentários.

1.    THE ORIGINALS




SINOPSE:
No spin-off, Klaus retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel.
Klaus e o irmão Elijah devem se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson. Phoebe Tonkin, que se juntou recentemente ao elenco de The Vampire Diaries, também repete o papel da mulher-lobo Hayley.

Daniella Pineda (Homeland), como a bruxa Sophie, e Danielle Campbell (Prison Break), como a perturbada feiticeira Davina, completam o elenco. 

Tem como não amar The Originals? É uma das minhas séries favoritas, adoro o NickKlaus e acho que ele deveria ficar com a Hayley, apesar dela ter uma queda, ok um precipício literalmente falando pelo Elijah, mas quem sabe né? A série está na segunda temporada e estou torcendo pela terceira ♥

2.    SAVING HOPE


SINOPSE:
Estrelada por Erica Durance e Michael Shanks, a Lois Lane e o Gavião Negro de Smallville, sendo que o ator também é conhecido por Stargate SG-1, a história acompanha a vida de Alex Reid (Durance), médica do Hope-Zion Hospital, em Toronto, e noiva de Charlie Harris (Shanks), chefe de cirurgia. Quando Charlie entra em coma, Alex se une ao cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies, de “The Vampire Diaries”) para mantê-lo vivo enquanto buscam encontrar uma forma de trazê-lo de volta. Enquanto isso, o espírito de Harris vagueia pelo hospital, preso entre dois mundos, tendo como companhia as almas daqueles que morrem no local, mas já estão de partida para o além.

GENTE, estou viciada nessa série. Além de ter um triangulo amoroso sem tamanho, se passar em hospital e ter aquela correria de Pronto Socorro Americano, ainda tem o lindo do Daniel Gillies no elenco, SIM ele faz as duas series ao mesmo tempo. Esse homem é uma máquina, BRASIL. Simplesmente indico muito, ainda mais para quem já assistia Grey’s Anatomy e quer ter outra série na lista sobre “hospital”.

3 .    ARROW


SINOPSE:
Após um violento naufrágio, o playboy milionário Oliver Queen é dado como morto. Cinco anos depois, é resgatado de uma ilha do Pacífico e enviado de volta a Starling City.
Quem lhe dá as boas-vindas é sua mãe Moira, sua querida irmã Thea e seu melhor amigo Tommy. Entretanto, pouco a pouco, todos começam a perceber que Oliver já não é o mesmo de antes.Tentando disfarçar a mudança, Oliver decide consertar alguns erros do passado.
E o primeiro deles é tentar reconciliar-se com a ex-namorada, Laurel Lance. Enquanto reinicia sua vida junto da família, secretamente Arrow vigia as ruas da cidade, lutando contra as atrocidades da sociedade, trazendo de volta o brilho à Starling City.De dia, Oliver atua como um milionário despreocupado, sempre acompanhado do seu guarda-costas e motorista John Diggle, que o ajuda a ocultar sua verdadeira identidade quando cai à noite. Só que o pai de Laurel, o detetive Quentin Lance, está decidido em colocar o personagem misterioso atrás das grades.

Tenho que confessar que no inicio eu não curtia muito essa série, mas acabei dando outra chance e pronto estou na torcida por OLICITY . Sim eu sou daquele tipo de gente que fica fã de casais de séries. Enfim, vamos ver se nessa terceira temporada as coisas entre os dois desenvolve de forma memorável.

4.    THE VIRGIN



SINOPSE:
Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Essa serie foi criada, após uma novela que recebia o mesmo título. Não sei se vocês lembram, mas essa novela passou na Rede TV a muitos anos atrás, eu acompanhava junto com minha mãe e assim que vi essa serie no ar, acabei me divertindo com as loucuras da Jane. O enredo tem cara de telenovela mexicana, cheia de dramas e amor. Simplesmente ADOREI.

Beijos e até a próxima pessoal.

ps: As três primeiras sinopses eu tirei do site "seriesvideobb" é um site que super indico para quem assisti séries online.



Deixe um comentário