Resolvi apresentar uma seleção das cinco músicas que não param de tocar na minha playlist, espero que gostem e se vocês já ouviram ou conhecem a banda ou cantor da seleção apresentada, deixem nos comentários, sugestões de outras músicas, quem sabe na próxima playlist, não ouvem a sugestão dada?

1 - Unwritten, mais um cover perfeito do Boyce Avenue dessa vez em parceria com Diamond White, a Diamond participou da versão Americana do X-Factor, não venceu, mas recebeu a oportunidade de apresentar seu trabalho ao lado dos rapazes do Boyce. 


2 - We Were Us, na voz da maravilhosa Rachel Potter e dos meninos do Restless Road. O clip foi gravado no meio de muita descontração, entre os ex-participantes do X-Factor Americano, a Rachel não chegou a final, mas os meninos ficaram com o terceiro lugar, o que no meu ponto de vista não foi muito justo, apesar de torcer mesmo por Alex e Sierra que foram os vencedores da edição 2013. Com o final do programa o trio country também se desfez para tristeza das fãs.


3 - Wake Up Call, do norte americano Alex Goot que depois de dez anos gravando covers maravilhosos para o youtube, lançou seu primeiro albúm com músicas inéditas. Abaixo, vocês encontram o primeiro clip oficial da música de trabalho dele. Vale mais que a pena conferir.


4 - Mozão, do cantor sertanejo Lucas Lucco. Confesso que sou fã do Lucas e por pouco não colocava toda playlist só com músicas dele?! (haha) Mas vamos lá, o clip abaixo trás o tema do cancêr de mama, chorei litros quando o assisti pela primeira vez e pelo fato da música ser incrivelmente fofa, ela é a quarta mais tocada na nossa playlist.


5 - When I Was Your Man, a música é perfeita na voz do Bruno Mars, porém quando o Sam Alves cantou essa música incrivel em sua audição do The Voice Brasil, nossa, me fez ficar abobada em frente a TV e logo, ela se tornou a minha música queridinha.

Deixe um comentário