Oi meu amores, estou começando hoje a saga "formatura". Ela foi um pedido, mais que especial de uma leitora e colaboradora aqui do blog a Tainá Domingues.

A Tay, está se formando meninas e ela me procurou esta semana me pedindo ajuda com o penteado da formatura. Na hora pensei logo, em fazer um porte aqui pro blog, afinal essa poderia ser a dúvida de muitas de vocês e foi pensando nisso que resolvi trazer hoje, três passo a passo com penteados práticos feitos com tranças, que podem favorecer seu look desde um evento com o namorado até mesmo a sua formatura.

Achei muitos tutoriais e ao longo da semana estarei disponibilizando alguns deles aqui no blog e também na página oficial do blog lá no facebook, se ainda não curti, corre que você não pode ficar de fora dessa.


Vamos parar de papo e começar a aprender cada um deles? Uma dica importante se não tiverem coordenação motora para executar esses penteados aconselho procurarem um cabeleireiro.


                





Bom meus amores, espero que tenham gostado, segunda trago o segundo post da saga, com tutoriais de makes incríveis para sua formatura.

Beijos sonhadoras.

4 Comentários

  1. Já começo adorando a saga, fala sério! AHUHAUAHU Curti bastante os penteados, principalmente o segundo! Vou começar a guardar fotos de penteados, porque né, nunca sei o que fazer no cabelo e é sempre bom inovar! hahuauhahua AH, curti sua página!

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Melzinha, nossa fico feliz que tenha gostado. O segundo é um dos meu favoritos também :)
      Espero que goste também do post de make.
      Beijos

      Excluir
  2. Bia, amei os posts! E já descobri qual vai ser o meu penteado! Esse segundo. Gente, amorrrrrrr a segunda vista! Obrigada pelos dicas de posts estou a milhão por causa da formatura! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. No fim do ano eu precisei tanto de uma postagem dessa! Acabei indo com o cabelo solto e presa uma macha só... Muito simples! Mas eu vou precisar de novo e já sei onde vou encontrar!
    http://garota-cult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir