Confissões de uma recente dona de casa... 


Nunca pensei que me importaria com a marca do sabão em pó, ou com o rendimento do detergente, mas hoje presto atenção até nas propriedades do desinfetante pra não agredir as mãos na hora de passar pano na casa.
Os braços, antes descansados, comemoram a chegada de um tanquinho, que lhes poupou a dor dp esfregar de roupas.
As manhãs de sábado, antes dedicadas ao sono dos justos, hoje são preenchidas pelos afazeres domésticos que, apesar de chatos, se fazem necessários.
Ahhhhhh, a doce sensação de chegar em casa e ter almoço pronto, comer, tomar um banho e ir dormir. Quem dera, foi-se o tempo que a mocinha aqui não precisava esquentar o umbigo no fogão diariamente.
Em compensação, a roupinha lavada, casa arrumada, pratos brilhando e a comida feita ganham outros significados. Nada como o inspirar profundo do cheirinho de desinfetante após a limpeza da casa, ou a sensação de maciez da roupa lavada e o sabor da comida, tudo feito por você.
É, meus amigos, ser adulto não é fácil, ao menos na maioria das vezes, mas é gratificante fazer seu esforço valer a pena.
Oi, VIDA!

Por Bárbara Oliva.

Obs: Espero que tenham gostado meninas, quem ai se identificou?!
Beijos, sonhadoras.

5 Comentários

  1. Adorei o texto. Não moro sozinha, mas ja preparo meu psicológico pois quero isso logo hahaha

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nem é tão assim, é um amadurecimento fantastico :)

      Excluir
  2. Eu tenho uma vida de dona de casa desde os 12 anos, hahaha sempre adorei cozinhar e quando a omo lançou aquele sabão líquido, quem comemorou foi eu em vez da minha mãe. Eu curto a vida de dona de casa, tô aproveitando minha disposição pra isso agora que ainda sou adolescente, porque daqui a pouco vou me focar nos estudos pra poder ser alguém na vida, rs
    Adorei o post
    Bjão
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lai é assim mesmo, eu já fui dona de casa por um ano. Mas quando resolvi mudar de faculdade acabei voltando a morar com minha mãe. kkkkkkm eu amo cozinhas, mas detesto lavar os pratos :)

      Excluir
  3. Não vejo a hora de morar sozinha, sério! Hahahaha, adorei o texto, btw. :)

    http://timeofanamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir