Oi gente, confesso que fiquei nervoso quando a Bia me pediu pra fazer um post sobre moda para o blog dela, e ao mesmo tempo fiquei super feliz, ainda mais porque estava brigando comigo mesmo sobre reconhecimento do meu trabalho, então aceitei e, agora vou dividir com vocês como tudo começou.


Eu sempre gostei da área de moda, tenho uma tia que borda, e uma prima que costura, e elas vivem me pedindo opiniões sobre cor, modelo, combinações e outras coisas relacionadas. Fui me apegando, rabiscando croquis de roupas que vinham na mente, e fui tomando mais gosto. Antes de terminar o segundo grau, já tinha decidido que queria mesmo fazer a facul de Design e Moda. Infelizmente não tive muito o apoio da família, sempre diziam que moda não iria me levar a nada, que as pessoas iriam me julgar mal, e que eu deveria fazer um curso na área de saúde. 

Fui contra a vontade de todos, mudei-me pra Goiânia e logo quando cheguei tratei de fazer um curso de moda pra aperfeiçoar os traços e ter mais experiência. Antes mesmo de entrar no curso, algumas pessoas conheciam os meus trabalhos, ainda consegui desenhar roupas para amigos e conhecidos e um uniforme para loja.

Lá no curso era praticamente uma passarela de moda, repleta de pessoas com estilos diferentes, roupas de todas as formas e cores, e o melhor, todo mundo com muitas idéias fluentes para o mundo fashion da moda. 

Na primeira etapa do curso, sempre aprendíamos algo inovador, sombra nos croquis para dar efeito nas roupas, cores, tons, corte, costura, ajuste, modelagem, tecido, maquiagem, penteado, sapato, adereços, detalhes mínimos que deixariam o look totalmente diferente. Na segunda etapa, fizemos grupos e teríamos que montar uma tendência, onde criaríamos peças para um mini desfile. Juntamos as idéias e criamos look’s incríveis, foi uma pena eu não poder ter estado para o desfile, pois comecei a trabalhar. 


Agora meu tempo tá curto e estou sem tempo para o que eu mais amo fazer, mas já me inscrevi para a Facul de Moda e Design na Universo, farei a prova e ingressarei, depois disso, ninguém mais me segura. Planos de ir para Milão após terminar a facul, mundo da moda! *-* Agradeço a todos que apoiaram a minha decisão, e todos que me incentivaram a não desistir do meu sonho! 

Um beijo; Leoh ;*


ps: Espero que tenham gostado meninas, foi um prazer apresentar para vocês o meu amigo Leonardo, até a próxima sonhadoras!

3 Comentários

  1. Amei... Leoh é uma pessoa super guerreira, atitude é tudo, nunca podemos deixar de seguir nossos sonhos!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Nossa, to torcendo por você, que seus planos deem super certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meninas por terem lido eu e o Leoh estamos muito contentes com os comentários. agradecemos a força. Beijos

    ResponderExcluir