Muita gente já deve ter ouvido por ai frases como: “Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer”. Mas será que vocês sabem quem escreveu essa frase ou está: “A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar aqueles pelo qual vale a pena sofrer”?

Eu, sinceramente, não sabia até pouco tempo e hoje volta e meia busco por mais frases como estas do Robert Nesta Marley ou Bob Marley como é mais conhecido. É incrível como algumas frases e trechos de músicas dele, fazem a gente refletir sobre a vida e até mesmo sobre a nossa sociedade.

Muita gente pode conhecê-lo porque já ouviu falar em reggae alguma vez na vida, porém acho que deveríamos também conhecer esse seu outro lado, onde suas frases e músicas servem de inspiração para tanta gente.

 “Segue feliz do jeito que você é não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.” — Bob Marley

“Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: “Que Saudade” - Bob Marley

E ai, quem curtiu as frases? 

A estrada da vida é rochosa e você pode tropeçar também, então enquanto você aponta seu dedo outro alguém esta julgando você”

(Tradução de Could You Be Loved – Bob Marley)



Deixe um comentário