Quem acompanha a página do blog no facebook ou até mesmo no twitter, já deve ter lido sobre a viagem que farei a Europa em Janeiro, vão ser apenas 20 dias, porém irei visitar cinco países , e claro que não deixarei vocês fora dessa. 

Mas, enquanto minha viagem não chega e aquela histeria toda de momento pré-viagem não bate, resolvi fazer um texto contando um pouco sobre um dos lugares que mais estou ansiosa para conhecer, que é nada mais e nada menos que a cidade luz. Sim, Paris.
 


Há meses atrás comprei o livro “A Parisiense”, que a Bruna Vieira indicou no blog dela e lhes posso garantir que ele esta sendo bastante útil para a preparação da minha viagem, principalmente, quando li que viajar de bota é muito desconfortável. Acreditem que já tinha dito que ia de bota. Claro que agora, absolutamente, mudei de ideia.

 
A mais ou menos duas semanas quando recebi a lista de lugares que iremos visitar, constatei que teremos a oportunidade de conhecer também a EuroDisney, localizada a uma hora e meia de Paris e juro, que estou me sentindo uma criança de dez anos, realizando o sonho de ir a Disney, meio louco isso não é? Mas fazer o que meninas sou uma criança feliz. 



Outro lugar que espero conhecer em Paris é a loja da Kiko, que fica na estação Chatelêt-Les Halles, isso mesmo, não posso perde a oportunidade de conhecer a loja de cosméticos que esta fazendo a cabeça de várias blogueiras. Além do que, os produtos da marca possuem preços bem baratinhos e possuem efeitos bem legais. Já tive a oportunidade de ver vários make na internet, onde as meninas usavam os produtos Kiko, e estavam lindos então, porque não testar.


Muita gente me perguntou como vou fazer para me comunicar por lá, então comecei a fazer um curso de Francês pela internet, já faz algum tempo, ele vem com apostilas e áudio. O curso está sendo importante para a preparação e realização deste sonho, mas também vou levar um dicionário na bagagem porque nunca se sabe, não é? 


Bem meninas!  Vou indo porque ainda tenho faculdade hoje, porém aguardem o próximo post que se será sobre Roma.


17 Comentários

  1. Biaaaaaaaaaaaaaaanca, mi amorr *-*
    quero ir pra Paris tbm, qnd vc for me leva junto? *--*
    Ai que post lindo, amei *_*
    fiquei com vontade de conhecer a loja de cosméticos UIHASDUIHASDIUHASUIDHSAIUHD
    Enfim, tudo lindo, lindo (L)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Bia, realmente vc arrasou, parabéns lindona!!! Em A coruña tem um shopping chamado Marineda e lá tem uma franquia da Kiko, eu toda semana ia lá comprar uma peça para me distrair rsrsrs, mas ñ sabia que ela era famosa, senao eu teria comprado mais :(, ela é italiana e super barata mesmo!!!! Fico no aguardo do Post de Roma...

    ResponderExcluir
  3. Jen e Dai, obrigado por terem lido o post :)

    Jen pode deixar vou te levar na minha mala de mão HAHAHA ;D

    Dai, como assim? Você deveria ter comprado vários produtos cunha kkkkkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk, pois é cunha :D , agora teremos uma nova oportunidade, você vai amar!!!!!!

      Excluir
  4. Amiiiga, me leva na tua mala???? hahaha.

    Blog lindo como sempreee!

    ResponderExcluir
  5. Ah, meu sonho conhecer Paris!!! Tem lugar pra mais uma na mala??? rsrs

    Beijos, Nat

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela realização desse sonho, e espero que traga muitas e muitas novidades para a gente que acompanha o blog, bom, muitas delas sobre moda, porque né, Paris sinônimo de moda na certa.

    ResponderExcluir
  7. Ai que sonho, Bia... Tomara que dê tudo certo lá e você faça tudo o que você quer :D

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa sua viagem! Meu sonho é ir para a Europa e conhecer alguns países, da forma como você vai fazer em janeiro! haha
    E que bom saber que você tá aprendendo francês! Eu também levaria um dicionário na mala! haha Será que só com inglês dá para se virar bem lá?
    De qualquer jeito, adorei o blog, Bianca!
    Beijos!
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lai, meu inglês é muito ruim kkk então o fancês eu acho muito mais facil, por isso estou estudando ele. Espero que realize seu sonho em breve. beijos. bia

      Excluir
  9. Que incrível a sua viagem! Quem me dera ir á Europa. Se pudesse escolher, acho que iria para lá, considero melhor que os EUA. Pena ser caro >: Já ouvi tantas pessoas falarem de "A Parisiense", mas nunca sequer toquei num exemplar. Um dia, quando for viajar para o exterior, leio haha Brincadeira, tentarei dar uma 'espiada' antes. Eu também estou aprendendo Francês, no colégio :3 É uma língua muito bonita, mas meio chatinha de aprender.
    Blog lindo, amei!

    Beijos,
    Mari - http://my-darling-winter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o livro é muito bom, como eu disse vale cada dinheiro investido nele. Sério? Eu acho super tranquila, aprendo muito rapido tudo acho frances incrivel kkk :)

      Excluir
  10. Além desse post maravilhoso (Oh, la la!) o seu Blog é incrivel eu amei tudo aqui !

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Em outubro de 2010 fui para passar 15 dias na Europa, conheci Veneza, Roma e Paris, quando eu estava em Paris estava louca pra ir na Eurodisney, e acredita que não deu tempo de ir :/ Espero que você consiga :) Ahh e não se preocupe tanto com a língua, porque além de vc encontrar muito brasileiro, ou alguém que fale espanhol, com o inglês dá pra se virar mega bem, apesar de muitos falarem que franceses são mau educados com quem não fala a língua deles, eu fui tratada super bem lá, vc vai amar Paris e nem vai querer mais sair de lá :D Mas aprender francês é super legal, quero um dia fazer aulas :)
    Nossa, escrevi demais aqui..hihihi

    Adorei seu blog, vou visitá-lo mais vezes
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê (olha a intimidade) bom meu inglês esta mega ruinzinho, por isso estou estudando francês tenho mais facilidade :) Depois curta a pagina do blog pra gente trocar informações sobre lugares legais lá em roma e Paris *-*.
      Também estou torcendo para ir na EuroDisney (L)
      OOSAKOKOK eu tbm escrevo muito nem se importe, amo responder os comentário. Obrigada pelo carinho e volte sempre! Beijos :*

      Excluir