Ninguém me disse que crescer era tão difícil. A jornada do amadurecimento e das descobertas de tantas novidades, não é explicada em livros e nem podemos aprender na escola; pelo contrário, apenas a vida pode nos ensinar a sermos fortes e a lutarmos por nossos sonhos.
Quando pequena o sonho de muitas meninas é ser como a cantora famosa ou aquela atriz de TV que admiram. Bem, como todas, também já acalentei vários sonhos durante minha jovem vida; sempre achei que seria uma bailarina ou uma grande decoradora, porém a vida me levou para ideias e pensamentos diferentes no terceiro ano do colégio, quando não sabia ao certo o que fazer com a minha vida, o medo da escolha errada era um dos tantos medos que me rodeavam, mas eu tinha a certeza que seria a melhor no que escolhe-se para mim.
Agora, seguindo uma carreira com a qual não me identifico, tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida, escolher entre ficar mais seis meses da minha vida sem estudar ou estudar algo que me garante um futuro enquanto continuo tentando, fazer uma faculdade federal na área de Arquitetura, meu sonho.
Muitas pessoas me dizem hoje, que tenho todo o perfil de uma advogada, todavia não me vejo rodeada de processos e com roupas formais em um tribunal. Apesar disso, curso “direito”, não para ser a melhor advogada do Brasil, mas para ser alguém na vida, um diploma superior é à base de toda nossa jornada adulta e, é através dele que as portas para realizarmos nossos sonhos são abertas.
E, é através desse blog, que vou procurar ajudar vocês caras leitoras, a passarem pelas mudanças da vida. Vocês vão ter uma amiga, com a qual vão poder contar, para obter dicas de todos os assuntos que fazem parte das nossas vidas!

Um beijo e bem vindas ao Doce Sonhadora!

5 Comentários

  1. Bia, que linda! Vai ser um prazer acompanhar seu desenvolvimento ao longo dessa jornada =). Te desejo todo o sucesso do mundo e não perca NUNCA a fé e a determinação que você tem, isso é importantíssimo. xxx

    ResponderExcluir
  2. Bêa, sua linda *---*' Dios, finalmente o blog saiu e está lindo. Amiga te desejo muita sorte, e estarei acompanhando cada passo seu aqui ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bia, desejo-lhe tudo de melhor em sua nova jornada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo Bia :) Cê sabe que tou aqui sempre pra te ajudar e apoiar, e nossos blogs serão parceiros né? rsrs http://www.gravataborboleta.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei! Sério perfeito o texto e o blog também *-*

    ResponderExcluir